24 de setembro de 2012

Sejam bem vindos!

Depois de visitar, explorar, curtir, discordar, comentar, "garimpar", compartilhar, criticar e me apaixonar por inúmeros blogs, resolvi criar o meu.

Mas, que assunto tratar? Gosto de ler e ver um pouco de tudo, gosto de ficar por dentro de uma série de coisas, enfim, gosto de variedades!

Sou uma mulher de fases, não aquela citada na música interpretada pelos "Raimundos", mas essa mulher atual que corre atrás do que quer sabendo das suas limitações, tentando quebrar todas as barreiras da dependência de terceiros e que a qualquer momento muda de opinião sem se sentir traidora dos próprios princípios ou sentimentos!

Por isso, hoje resolvi compartilhar com vocês "variadas"  coisas , desde o que produzo aqui no meu cantinho ao que vejo no monitor, na tela da TV, nas ondas das rádios, nas páginas impressas e no tititi das ruas.

Sejam todos bem vindos ao nosso espaço de entretenimento, leitura e distração!


Bjnhos!!!

Um comentário:

  1. Aracelly, como você é criativa! Gostei muito de algumas soluções para organizar o ateliê (ainda mais que mexo tanto com linhas e tecidos, nas minhas ilustrações), entre outras boas dicas. Parabéns pelo blog, está leve, gostoso de navegar! Beijo, sucesso,
    Angela

    ResponderExcluir

Comentários bem variados!