10 de outubro de 2012

Uai, eu sou de Minas e você?

Escrever sobre Minas Gerais resumidamente é complicado demais, aprendi nos livros, nos causos e na vivência do dia-a-dia que, "Minas são muitas"!

Sou mineira, do Norte de Minas e tenho o maior orgulho dessa terra tão rica e tão cheia de histórias, sons, cheiros e sabores. As paisagens e o clima variam a cada passo dado, ora seco cheio de pó, ora úmido repleto de verde e montanhas... "Oh, Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais..." e por falar em música, leia um trecho da canção "Para Lennon e Mc'Cartney"


"... Não precisa medo não
Não precisa da timidez
Todo dia é dia de viver
Eu sou da América do Sul
Eu sei, vocês não vão saber
Mas agora sou cowboy
Sou do ouro, eu sou vocês
Sou do mundo, sou Minas Gerais..."

Melhor nem tentar resumir, melhor nem escrever...

Se você é mineiro ou mineira como eu tente olhar com outros olhos a nossa diversidade, se você ainda não conhece nossa região, estamos de braços e portas abertas, sei que irão se apaixonar!

De onde você é?
(Deixe seu comentário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários bem variados!