10 de outubro de 2012

Um pouco de luz




Sempre considerei um charme o uso de abajur, principalmente ao lado da cama sob o criado-mudo. Mas nunca havia sido um atrativo constante, daqueles de fazer observar vitrines ou ficar perambulando em lojas especializadas. Até que um dia, me deparei com essas maravilhas artesanais, isso mesmo, artesanais, ou seja, eu mesma posso fazer meu próprio abajur...


 A base é de garrafão e a cúpula pode ser feita em casa ou comprada, e o melhor é que fica tudo baratinho...
Vou convidar os amigos prá brindar e depois guardas as rolhas!

Estes são bem charmosos!


Que tal um passo-a-passo para fazer este aqui?

Eu vou tentar fazer o meu, clique aqui e
veja os passos para você fazer o seu!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários bem variados!